Resultado Final da Seleção de Supervisores para o PIBID 2020-2021 (Biologia e Química)

Criado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 15h14 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 12h58

Em atendimento ao item 8.3 do Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 278/2020, que dispõe sobre a seleção de professores supervisores das escolas públicas de educação básica habilitadas para o Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFSP (Edital 02/2020/CAPES) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, tornamos público o Resultado Final com a lista classificatória dos professores da educação básica inscritos para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Lic. em Química do câmpus Barretos.

registrado em: ,