INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO – CAMPUS BARRETOS PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA COM A PRESENÇA DA DEPUTADA ESTADUAL TAINARA FARIA

Criado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 14h23 | Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 14h23 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 14h24

O Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Barretos promove evento em parceria com a OAB, COMPPIR e Casa Afro em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

O evento foi organizado em formato de Mesa Redonda sob o título “Reflexões sobre a Condição da Pessoa Negra em nossa Sociedade” e contará com a presneça da Deputada Estadual Tainara Faria, da representante da Comissão da Verdade da OAB a Dra. Cristiane Alves Palmeira, da Representante do Conselho Municipal de Iguadade Racial Ana Paula Febatis e da docente do IFSP a profa. Dra. Claudineia Aparecida Soares.

O evento acontecerá no dia 23/11, às 19h, no Auditório do IFSP campus Barretos, localizado na Avenida C1, 250 – Residencial Ide Daher e está aberto ao público.

2023.11.16 dia da consciencia negra evento