Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Informativo à comunidade externa sobre o atendimento do campus durante o período de férias escolares

Criado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 17h01 | Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 17h01 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 17h01

No período de 26 a 29 de dezembro de 2023 e de 02 a 05 de janeiro de 2024, todos os setores do campus trabalharão em regime de PLANTÃO;

No período de 08 de janeiro a 03 de fevereiro de 2024,  período de férias acadêmicas, o funcionamento do campus ocorrerá em horário reduzido das 07h às 19h, de segunda a sexta-feira. 

Os setores podem ser contatados por meio dos seguintes e-mails:

I) Assuntos relacionados a processos seletivos:

Comissão do Processo Seletivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e ou WhatsApp: 3312-0700/ 3312-0701

II) Assuntos relacionados a estágios:

Coordenadoria de Extensão –  CEX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

III) Setores relacionados ao ensino:

Diretoria Adjunta Educacional – DAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; WhatsApp: 3312-0701

Coordenadoria de Apoio ao Ensino – CAE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria Sociopedagógica – CSP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; : 3312-0700

Coordenadoria de Biblioteca – CBI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IV) Setores relacionados aos setores administrativos:

Diretoria Adjunta de Administração – DAA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Gestão de Pessoas – CGP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Licitações e Contratos – CLT: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Contabilidade e Finanças – CCF: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio – CAP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

V) Setores relacionados à direção:

Coordenadoria de Apoio à Direção – CDI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação – CPI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página