Visita à feira Netcom

Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 05h06 | Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 05h06 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 08h26

Na última terça-feira, dia 27 de agosto, alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Informática visitaram a feira Netcom 2019. Esse evento apresenta as mais novas tecnologias voltadas para a área de redes wireless, cabeamento, data centers, fibra óptica, dentre outros assuntos relacionados a redes de computadores e telecomunicações.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as mais diversas tecnologias bem como interagir com variadas empresas nacionais e internacionais. Os professores Antonio, Lucas e Jovander acompanharam os alunos nesta visita.

Netcon01

Netcon02