Palestras sobre Direito

Criado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 05h06 | Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 05h06 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 10h05

Palestras ministradas aos alunos do Técnico em Agronegócio

Neste mês de novembro tivemos duas excelentes palestras para o Curso Técnico em Agronegócio, ministradas por duas grandes advogadas. A primeira delas tratou dos "Aspectos Relevantes do Direito do Trabalho: Direitos e  garantias do empregado e obrigações do empregador" e  ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro, sendo ministrada pela advogada Dra. Iracimara de Souza Nascimento Bordin; a outra palestra aconteceu no dia 18 de novembro e abordou sobre “Os reflexos da Emenda Constitucional 103/19 nos benefícios previdenciários dos segurados empregado rural e especial: o que mudou?", ministrada pela professora e advogada Dra. Ana Carolina Gomes Ribeiro da Silva. Foram momentos muito agradáveis e repletos de informações e conhecimento!