Comunicado aos alunos

Criado: Terça, 31 de Março de 2020, 09h59 | Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 09h59 | Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 10h42

Prezados estudantes,

O IFSP Câmpus Barretos vem manifestar solidariedade neste momento difícil que estamos passando. Estamos realizando reuniões virtuais e pensando em estratégias para mantermos o diálogo com vocês neste período de suspensão das atividades presenciais.

Estamos seguindo as recomendações dos órgãos competentes e avaliando continuamente a situação para sempre informar a todos. Estamos organizando novidades que serão divulgadas nos próximos dias!

Estamos elaborando uma rede de comunicação com os alunos para sugestão de atividades que possam ser realizadas nesse período que as aulas estão suspensas. Os alunos não possuem obrigação de realizar as atividades sugeridas nesse período. Dessa maneira, os alunos que não tiverem condições de realizar as atividades sugeridas não terão prejuízos em relação à nota e/ou frequência nas disciplinas que estão matriculados.

Consideramos importante a realização destas ações com a finalidade de acolhimento, de manutenção do vínculo entre instituição e alunos, de cuidado com a saúde física e mental e o estabelecimento de uma rede de solidariedade.

Neste período de suspensão das atividades presenciais, a Coordenadoria Sociopedagógica criou um canal exclusivo para o atendimento dos alunos do Câmpus Barretos. Os alunos que necessitarem entrar em contato com os servidores da Coordenadoria Sociopedagógica poderão solicitar o atendimento através do endereço https://brt.ifsp.edu.br/sociopedagogico.

Os servidores dos demais setores educacionais do IFSP Câmpus Barretos também estarão visualizando diariamente os e-mails recebidos e respondendo conforme as suas atribuições. Para obter os endereços de e-mail dos setores educacionais, clique aqui.

Solicitamos que a comunidade acadêmica fique atenta ao portal do câmpus (https://ifsp.edu.br/barretos) para manter-se informada sobre novas deliberações.