2º IFSP Barretos Webinar sobre Tecnologia da Informação

Criado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 08h41 | Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 08h41 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 16h26

Com o objetivo de trazer experiências do mercado de Tecnologia da Informação (TI), a equipe de professores dos cursos de TI do Instituto Federal de São Paulo - Campus Barretos, organizarão um webinar (palestra on-line) sobre o tema “Biometria de assinatura por áudio: a caneta que detecta” com o convidado João Paulo Lemos Escola, Professor do IFSP Campus Barretos e Mestre em física aplicada computacional pela USP. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (25/06) às 16 horas no horário de Brasília com transmissão ao vivo através da plataforma GoBrunch. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente através do link https://bit.ly/2V1mVhQ. As vagas são limitadas.

WhatsApp Image 2020 06 23 at 08.58.51