Professores e alunos dos cursos superiores: participem da pesquisa de monitoramento do MEC

Criado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 07h41 | Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 07h41 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 11h24

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação está realizando uma pesquisa de monitoramento em parceria com o Centro de Gestão e Estudos Estratégicos - CGEE, Organização Social vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTIC).

A pesquisa, que deve ser respondida por docentes e discentes dos cursos superiores, trata sobre as atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2020, que agora se encontram no processo de retomada para as reposições.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFSP convoca a participação de seus professores e alunos dos cursos superiores para o preenchimento dos questionários nos seguintes links:

Os formulários da pesquisa solicitam o cadastramento prévio. Os docentes devem utilizar seus e-mails institucionais.

O prazo de preenchimento da pesquisa é 14/08/2020.