Aprovados códigos eleitorais para a escolha de reitor e diretores-gerais

Criado: Sábado, 05 de Setembro de 2020, 11h40 | Publicado: Sábado, 05 de Setembro de 2020, 11h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 19h35

O Instituto Federal de São Paulo divulga nesta sexta-feira (4) os códigos eleitorais para escolha do reitor e diretores-gerais. Os documentos foram submetidos e aprovados no Consup durante a reunião extraordinária, realizada em 3 de setembro.

As inscrições para reitor e diretores-gerais acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro. A divulgação da homologação final dos candidatos será realizada no dia 16 de setembro.

O período de campanha para o primeiro turno da eleição será entre os dias 17 de setembro e 12 de outubro. A data prevista para o primeiro turno é 13 de outubro, o resultado da apuração será divulgado em 16 do mesmo mês.

As inscrições para reitor, devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e os candidatos a diretores gerais devem encaminhar sua solicitação ao e-mail institucional da Comissão Eleitoral Local do câmpus Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para concorrer os candidatos devem preencher os formulários anexos aos códigos eleitorais e encaminhar os demais documentos requisitados nos editais.

Para outras informações acesse os códigos eleitorais.

Os códigos foram aprovados na última reunião do Consup