5ª Gincana do IFSP Barretos

Criado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 20h19 | Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 20h19 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 14h27

Último dia de Gincana

E nessa sexta-feira foi o último dia da 5ª Gincana do IFSP Barretos, teve provas de queimada, vôlei, fantasia literária, dança e futsal. Foram dias divertidos, descontraídos, animação total aqui no câmpus! Parabéns a todas as equipes pelo empenho e dedicação nas provas, o IFSP Barretos agradece vocês alunos, todos servidores, terceirizados, pessoas da comunidade externa, enfim todos que de alguma forma ajudaram para que a Gincana acontecesse.

A equipe vencedora foi a Equipe Rosa! Parabéns Equipe Rosa!

Confira aqui a classificação final https://brt.ifsp.edu.br/gincana2022 e as fotos do último dia:

4º dia de Gincana

E nesta quinta-feira teve as provas de teatro, apresentação musical, futsal e campanha (doação de alimentos). Confira os registros desse 4º dia de gincana.

Confira a programação e regulamento aqui.

Acompanhe a tabela de pontuação atualizada da Gincana: https://brt.ifsp.edu.br/gincana2022

3º dia de Gincana

Provas da caminhada, desafios da programação, olfato e agropecuário, quizz, desfile e futsal masculino fizeram parte da programação desta quarta-feira. Confira as fotos!

2º dia de Gincana

E a gincana continua animada por aqui, nesta terça-feira ocorreram os jogos de Futsal, Xadrez e Volei. Seguem, abaixo, fotos tiradas no segundo dia.

5ª Gincana do IFSP Barretos começou nesta segunda

A 5ª edição da gincana do IFSP Barretos, que tem como tema a Literatura Brasileira, teve início nesta segunda-feira. São 8 equipes, cada equipe é representada por uma cor e por um(a) escritor(a), ao longo da semana terão vários jogos como o de queimada, xadrez, tênis de mesa, vôlei, além de provas como a de engajamento nas redes sociais do câmpus, dança, teatro, programação e outras.

O intuito da gincana é promover a socialização e integração dos estudantes, uma vez que cada equipe é composta de alunos de todas as turmas dos integrados. Outro objetivo é o de desafiar o espírito de competitividade e imaginação dos estudantes; ressaltar a importância do bom relacionamento e do respeito às diferenças individuais; despertar o sentimento de solidariedade; dentre outros benefícios.

Divisão das Equipes da Gincana

No período de 9 a 13 de maio ocorrerá a 5ª Edição da Gincana do IFSP Barretos. A divisão das 8 equipes foi realizada através de sorteio no dia 03/05/2022 no anfiteatro redondo do câmpus. Confira sua equipe clicando abaixo.

Divisão das Equipes