Projeto Teletandem

Criado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 15h40 | Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2022, 15h40 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

Você já ouviu falar sobre o projeto Teletandem? No projeto, estudantes de países diferentes encontram-se virtual e periodicamente para se ajudarem na aprendizagem de suas línguas. Demais, né? O projeto já vem sendo desenvolvido com estudantes do superior aqui no campus Barretos desde 2021 e, neste semestre, estendemos a proposta para nossos estudantes do integrado dos campi Barretos e Jundiaí, que se encontraram com estudantes da mesma idade da Universidad Latina de América, no México. Nas fotos, vocês podem ver breves relatos de alguns participantes dessa experiência intercultural! Foi demais! Os professores Laura Rampazzo (Barretos), Ana Helena Fiamengui (Jundiaí) e Carlos Pavan (Barretos) agradecem a colaboração dos professores Dhilery, Eric, Claudia e Diego (UNLA) e a participação entusiasmada de seus estudantes ???? Fiquem de olho, no próximo semestre, tem mais!

2022.06.08 teletandem01

2022.06.08 teletandem02