Convocação para Matrícula do Edital Nº 279/2022 – Edital Unificado de Transferência para cursos superiores.

Criado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 08h48 | Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 08h48 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Barretos, de acordo com o Edital 279/2022 e as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste comunicado a Convocação para Matrícula referente ao Edital Unificado de Transferência Interna/Externa, Reopção, Reingresso e Ingresso por Diploma de Graduação.

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Os candidatos classificados no resultado final estão CONVOCADOS para matrícula dos ingressantes por transferências interna, transferência externa, reopção de curso, reingresso e de portadores de diploma de graduação que será de forma on-line no período de 11 a 15 de julho de 2022 até as 23h59.

Para se matricular o candidato deverá enviar em formato “.PDF” os documentos abaixo relacionados, e preencher devidamente o formulário eletrônico de matrícula disponível no link: https://forms.gle/Avgq5pyofryMN41R7

Documentos:
1. Uma foto 3x4 recente;
2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou ainda certificação ENEM ou ENCEJA, se for o caso;
3. Histórico escolar do Ensino Médio;
4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
5. Título de Eleitor;
6. Certidão de quitação eleitoral, https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
7. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
8. Comprovante de residência atualizado;
9. Documento de Identidade oficial com foto e número do CPF;
10. R.G.;

OBSERVAÇÃO: Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas estabelecidas. A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado, de 11 a 15/07/2022 até as 23h59, ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.

Convocados:

NOME