Edital de chamada interna do projeto ConectaHealth Nº1/2022

Criado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h48 | Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h48 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

A diretora geral do campus Barretos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), visando dar publicidade de seus atos, propiciando condições de igualdade a todos que vierem a saber do presente edital e seus termos, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva para 05 (cinco) bolsistas para atuação no projeto de pesquisa denominado “ConectaHealth: Programa de Aceleração e Validação de Startups para Diagnóstico e Tratamento de Câncer em Saúde Pública do Brasil”, coordenado pelo Prof. Dr. João Paulo Lemos Escola, e a ser desenvolvido de novembro de 2022 a novembro de 2024 (24 meses).

Mais detalhes clicando aqui.