Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Início das aulas de ADS

Criado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 19h20 | Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 19h20 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

No último dia 6 iniciaram-se as aulas do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSP em Barretos. A data, além de marcar o início do semestre letivo, também marcou um acontecimento inédito e que reflete orgulho para todo corpo acadêmico e administrativo do campus, pois oficializou a primeira aula do docente Allan Santos Alvares de Lima, que é egresso do mesmo curso, formado em 2017.

Allan foi aprovado no processo seletivo para docente substituto e deverá atuar no campus durante os próximos anos, no período de vigência do contrato temporário. Além do curso de ADS, o docente atua também nos cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e na pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Dispositivos Móveis, oferecidos atualmente no campus.

Para quem se interessar em estudar no IFSP, os cursos superiores estarão com inscrições abertas a partir do próximo dia 16, no portal http://acessounico.mec.gov.br/sisu. Para se inscrever, o candidato precisa ter realizado o Enem em 2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página