Egresso de Licenciatura em Química recebe título de Mestre

Criado: Sexta, 03 de Março de 2023, 16h43 | Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 16h43 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

Nosso ex-aluno, Guilherme Isquibola, egresso da primeira turma do curso de Licenciatura em Química do IFSP – Câmpus Barretos, recebeu, na manhã de hoje, o título de Mestre em Química pelo Instituto de Química da Unesp de Araraquara, após apresentação e arguição de sua dissertação de mestrado “Síntese ambientalmente segura do IRMOF-3: uma proposta aplicando o método mecanoquímico”. O trabalho foi desenvolvido sob orientado do Prof. Dr Flávio Junior Caires. Guilherme também foi aprovado em segundo lugar no exame de admissão para o programa de doutorado da mesma instituição.

Ao Gui, como é conhecido, nossos parabéns e manifestação de nosso orgulho pela sua evolução acadêmica e pessoal. O curso de Licenciatura em Química do IFSP – Barretos é oferecido desde 2017, no período noturno, tem duração de 5 anos e seu objetivo é a formação de professores de Química altamente qualificados para o ensino básico.