Acordo de parceria entre o IFSP e a Câmara Municipal de Barretos

Criado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h19 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h19 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 16h20

Foi firmado o acordo de parceria entre o IFSP e a Câmara Municipal de Barretos para o desenvolvimento de programas institucionais e posterior veiculação na grade de programação da TV Câmara Barretos – canal 31.3.

O IFSP autorizou a veiculação dos programas "Amplifica" e "Trajetórias", além de vídeos institucionais produzidos pela unidade Barretos.

Com formato de entrevista por videoconferência, o programa "Trajetórias" é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão do IFSP e tem por objetivo proporcionar momentos de interação entre estudantes e ex-estudantes sobre temas relevantes que auxiliam na trajetória formativa e profissional. A TV Câmara exibe o Trajetórias todas as terças e quintas-feiras, às 19h, com possibilidade de horários alternativos no fim de semana.

O programa "Amplifica" transmite entrevistas sobre temas diversificados, levando convidados e profissionais de diversas áreas do conhecimento, que compartilham informações e conhecimento com toda a comunidade. O programa é exibido pela TV Câmara às quartas e sextas-feiras, às 19h, com possibilidade de horários alternativos no fim de semana.