Alunos da Agronomia apresentam trabalho no XX SBSR

Criado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 04h11 | Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 04h11 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 10h50

Estiveram presentes no XX Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto, durante os dias 2 a 5 de abril, em Florianópolis, os discentes da Agronomia do IFSP Câmpus Barretos: Alexandre Roberto de Oliveira Júnior e João Victor Françoso da Silva.
Durante o evento, o discente Alexandre apresentou oralmente seu trabalho do PIBIFSP à plateia presente, representando um grande desafio visto a relevância do evento, e foi plenamente exitoso. Seu orientador, prof. Dr. Eduardo Pinheiro de Freitas, conhecia o desafio mas estava convicto que o aluno teria sucesso no evento e que a experiência seria muito importante para sua formação.
Quanto ao discente João Victor, o mesmo apresentou seu trabalho trazido na bagagem de retorno da sua temporada de estudos no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, orientado por pesquisadores de lá e validando pela escolha do evento a relevância do SBSR.
Parabéns a ambos!

XXSBR