Estudantes do curso de Hospedagem publicam artigo de opinião em jornal

Criado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 11h56 | Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 11h56 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 11h56

Na última sexta-feira, 05/05, as estudantes Adriana Maria da Conceição e Mariangela Santana Ityanagui, do curso técnico em Hospedagem integrado ao Ensino Médio, tiveram um artigo de opinião de sua autoria publicado no jornal O Diário Interativo, da cidade de Barretos. O artigo, cuja produção foi orientada pela professora Laura Rampazzo, é fruto de atividades desenvolvidas na disciplina de Língua Portuguesa e traz a opinião das autoras sobre as motivações e também desafios para voltar a estudar na fase adulta. Parabenizamos as alunas pela publicação e desejamos que continuem tendo sucesso em seus estudos!

O artigo pode ser lido na íntegra aqui: https://www.odiarioonline.com.br/voltar-a-estudar-na-vida-adulta-vale-a-pena/

2023.05 estudantes hospedagem publicacao jornal