Vem aí o Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF 2023)!

Criado: Terça, 06 de Junho de 2023, 12h20 | Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 12h20 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 12h35

Você é estudante do IFSP Barretos, craque em jogos eletrônicos e gostaria de participar de uma competição oficial?
Então, essa é a sua oportunidade...
Vem aí o Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF 2023)!
As modalidades coletivas são Free Fire e League of Legends e a modalidade individual é o Xadrez Arena.
A primeira etapa será a local, visando selecionar os atletas que representarão o campus Barretos. A segunda etapa será a estadual, que selecionará os atletas que representarão o IFSP. E, por fim, haverá a etapa nacional, com atletas de todos os institutos federais, de todos os estados do Brasil, concorrendo pelo título.
Os jogos são mistos, podendo ser disputados por ambos os sexos. Não há limite de idade, basta ser aluno do IFSP Barretos, matriculado em algum curso técnico integrado, superior ou pós-graduação.
Confira o cronograma da etapa local do eJIF 2023:
- Inscrições: 05 (segunda-feira) a 11 de junho (domingo)
- Divulgação das inscrições deferidas: 12 de junho (segunda-feira)
- Congresso técnico (reunião com as equipes/atletas): 13 de junho (terça-feira) às 15h - Anfiteatro
- Realização dos jogos: 14 (quarta-feira) a 15 de junho (quinta-feira)
As inscrições são EXCLUSIVAS para estudantes do IFSP Barretos e devem ser feitas remotamente, por meio dos seguintes links:
- Free Fire
- League of Legends
- Xadrez Arena
Cada estudante-atleta poderá participar de apenas uma (01) modalidade
Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento:
Mais detalhes sobre o formato e sobre as regras da competição estão disponíveis no Regulamento Geral - Etapa Estadual