Arinter lança editais para a aprendizagem de línguas estrangeiras

Criado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 16h04 | Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 16h04 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2023, 16h05

A Coordenadoria de Relações Internacionais (ARINTER) lança editais para a aprendizagem de línguas estrangeiras através da plataforma Altíssia.
Do campus Barretos, podem se inscrever servidores e estudantes.
O edital que contempla os servidores pode ser acessado aqui. Tratam-se de cursos online (autoinstrucionais), de nível iniciante e não iniciante, dos seguintes idiomas: Inglês, Alemão, Espanhol, Francês. Serão disponibilizadas 185 (cento e oitenta e cinco) vagas para docentes e 195 (cento e noventa e cinco) para técnico-administrativos.
O edital para estudantes (nível médio e superior) está disponível aqui e contempla cursos dos idiomas inglês e espanhol. Serão selecionados até 200 estudantes do nível médio e até 350 do nível superior.
As inscrições vão até 19/06.

Informações estudantes: acesse aqui

Informações servidores: acesse aqui