Estudantes do primeiro ano da Licenciatura em Ciências Biológicas fazem aula prática com o herpetólogo Prof. Dr. Rodrigo Zieri

Criado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 08h44 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 11h30

Na última quarta-feira, dia 6 de dezembro, os estudantes do segundo semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFSP - câmpus Barretos participaram de uma manhã bastante agradável de aulas práticas com o Prof. Dr. Rodrigo Zieri, o herpetólogo da instituição. Nessa ocasião, os estudantes puderam conhecer aspectos dos anfíbios, o que não foi possível nas aulas teóricas.
As atividades fizeram parte das aulas da disciplina Cordados Anamniotas ministrada pela Prof. Dra. Marina Telles.

anfíbios 2

anfíbios 3