Prorrogado prazo para recurso sobre o e-mail institucional para participar do processo eleitoral do IFSP, até 12h do dia 1º/10.

Criado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 06h14 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 17h35

A Comissão Eleitoral Local (CEL) do Câmpus Barretos publica hoje, terça-feira, 29 de setembro, a Retificação da Lista dos Eleitores desta unidade, por segmento.
Retificação de Lista de eleitores por segmento:

Lista de Discentes (link do documento)
Lista de Docentes(link do documento)
Lista de TAEs(link do documento)

Recursos. O prazo para entrar com recurso e comunicar o e-mail habilitado, caso o prontuário do votante não esteja na lista ou comunicar o e-mail habilitado, é até dia, 01/10/2020, às 12h, pelo endereço eletrônico da CEL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Votação. A votação para os cargos de Reitor do IFSP e Diretor-Geral do Câmpus Barretos será online, das 12h00 do dia 13/10/2020 às 12h00 do dia 14/10/2020.

Entrevista com a Candidata: Os servidores e estudantes do Câmpus Barretos terão 2 oportunidades para conhecer as propostas e ideias da candidata ao cargo de Diretor-Geral em eventos online. A primeira destinada a servidores será as 14h00 do dia 01/10; a segunda será realizada no dia 06/10, às 18h00 onde os alunos serão convidados a participação. As ações são organizadas pela Comissão Eleitoral Local (CEL). Durante os eventos online, os comentários em tempo real serão desativados, porém, você pode mandar sua pergunta através do formulário on line. Saiba mais sobre o as entrevistas e seu regramento s no nosso site Clicando aqui.(https://brt.ifsp.edu.br/eleicoes2020/96-eleicoes2020)

Informações Eleições 2020: O Câmpus Barretos mantém espaço específico sobre as Eleições 2020 em seu sítio eletrônico, reunindo os principais documentos e informações do processo eleitoral e os conteúdos locais, como lista de eleitores e plano de gestão dos candidatos ao cargo de Diretor-Geral: (https://brt.ifsp.edu.br/eleicoes2020/96-eleicoes2020)

registrado em: ,