Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Tecnologia em Gestão de Turismo

Criado: Quinta, 03 de Março de 2022, 17h47 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 11h18

O Tecnólogo em Gestão de Turismo atua no planejamento e desenvolvimento da atividade turística nos segmentos público e privado. Desenvolve ações no âmbito do planejamento turístico, agenciamento de viagens (emissiva, receptiva e operadores de turismo), transportadoras turísticas e consultorias voltadas para o gerenciamento das políticas públicas e para a comercialização e promoção dos serviços relativos à atividade.
A identificação dos potenciais turísticos do receptivo, considerando a diversidade cultural e os aspectos socioambientais para o desenvolvimento local e regional, constitui-se atividade relevante deste profissional.

Forma de Ingresso

O processo seletivo para ingresso nos cursos superiores do Instituto Federal Câmpus Barretos é realizado via Sisu (Sistema de Seleção Unificado), implementado e mantido pelo governo federal. Para obter maiores informações sobre o Sisu, acesse o site: http://www.sisu.mec.gov.br.

Mais informações

Duração: 6 semestres
Período: Noturno
Coordenadora: Profa. Dra. Adriana Gomes de Moraes (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Informações do curso

Fim do conteúdo da página