Palestra sobre a importância da Contabilidade, da Controladoria e da Auditoria para as Organizações

Criado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 04h11 | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 04h11 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 13h31

Na noite de ontem (23/10/23), os alunos da Pós-graduação do IFSP - "Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e Dispositivos Móveis", tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra, gentilmente proferida pelo Prof. Dr. Ângelo Antônio Davis de Oliveira Nunes e Rodrigues (atual Reitor do UNIFEB), com a temática: A importância da Contabilidade, da Controladoria e da Auditoria para as Organizações.

Os alunos do 1° ano do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) também puderam aproveitar esta oportunidade.

A palestra foi EXCELENTE!

#ifspbarretos

iftec202301