Sábado Letivo (27/07): Palestra Interdisciplinar "A aplicação da robótica na agricultura e em outros setores"

Criado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 16h21 | Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 16h21 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 17h30

No dia 27/07, o IFSP Campus Barretos realizará um sábado letivo especial com a palestra "A aplicação da robótica na agricultura e em outros setores". O evento ocorrerá no auditório do campus e está programado para começar às 8h e terminar às 10h.

A palestra abordará as diversas aplicações da robótica na agricultura e em outros setores, proporcionando uma visão ampla e interdisciplinar sobre o tema. Esta atividade é direcionada a todos os estudantes dos cursos de Agropecuária, Agronomia, Alimentos, Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Biologia, Química, Turismo e Hospedagem.

Informações Importantes:

- Este sábado letivo é uma reposição referente a uma terça-feira.
- A participação na palestra contará como aula para fins de registro de frequência.
- Após a palestra, podem ocorrer aulas para determinadas turmas, desde que agendadas pelos docentes e informadas aos estudantes previamente.
- A biblioteca, a coordenadoria de registros acadêmicos (CRA) e a Coordenadoria de Extensão (CEX) estarão abertas das 8h às 12h. Aproveite a oportunidade para resolver alguma pendência na CRA, na CEX ou retirar/devolver livros.
- O restaurante não servirá almoço, mas a cantina estará funcionando normalmente e, no caso dos alunos dos cursos integrados, haverá a entrega do lanche.

Esta é uma oportunidade única de ampliar seus conhecimentos e participar de discussões relevantes sobre o impacto da robótica em diversas áreas.

Contamos com a presença de todos!