Comunicado da CRA - Coordenadoria de Registros Acadêmicos sobre a retirada de diplomas
A CRA- Coordenadoria de registros Acadêmicos câmpus Barretos comunica que:
O Diploma e o histórico final dos alunos concluintes em dezembro de 2023 dos cursos Técnicos integrados em Alimentos, Agropecuária, Informática e Hospedagem se encontram disponíveis para retirada.
Para tanto siga as orientações a seguir:
- Antes de comparecer ao campus, abra um requerimento tipo: Emissão de Diplomas/Certificados Finais, e Histórico Escolar Final dos Cursos Técnicos e Pós-graduação Lato Sensu e anexe o histórico do ensino Fundamental (mesmo que já o tenha enviado anteriormente).
- Os documentos serão retirados presencialmente na CRA- Coordenadoria de registros Acadêmicos (Unidade Sede) de segunda a sexta das 8h às 19h.
- Os documentos serão entregues para o próprio aluno concluinte, mediante apresentação do RG ou outro documento oficial de identificação com foto.
- Os documentos podem ser retirados por terceiro portando procuração (simples com firma reconhecida) para este fim. O procurador deve apresentar no ato da retirada a procuração original, original e xerox do RG ou outro documento oficial de identificação com foto (a procuração original e o xerox ficarão retidos na instituição).
- O aluno concluinte ou seu procurador deve trazer uma pasta fina para transporte dos documentos.
Observações:
- Alunos destes mesmos cursos concluintes de anos anteriores devem seguir as mesmas orientações.
- Em hipótese alguma os documentos serão enviados por correio ou qualquer outro meio de correspondência.