Projeto de Ensino “Recuperação Paralela de Língua Portuguesa”

Criado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 09h00 | Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 09h00 | Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 09h00

Com início nos dias 18 e 21 de maio, o projeto de ensino “Recuperação Paralela de Língua Portuguesa” visa a auxiliar os estudantes do Ensino Médio no que diz respeito aos conteúdos trabalhados na disciplina de Língua Portuguesa.

Os encontros síncronos serão às terças-feiras, 14h, para os estudantes de 1º ano e às sextas-feiras, 14h, para os estudantes de 2º e 3º anos. A duração dos encontros é de uma hora e eles ocorrerão pela plataforma virtual Microsoft Teams.

Além disso, às quartas-feiras a estudante bolsista do projeto oferecerá monitoria livre às 14h para os alunos do 1º ano e às 15h para as turmas de 2º e 3º anos.

A coordenação do projeto é da Profa. Dra. Natalia Helena Wiechmann e a condução das atividades será feita pela estudante Ana Laura Terçariol.