Cursos Superiores – Edital de transferência externa e interna, reopção de curso e portador de diploma de graduação

Criado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 06h58 | Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 06h58 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 06h58

O IFSP Câmpus Barretos, torna pública o Edital com a oferta de vagas em seus cursos de graduação para ingresso no 1º semestre letivo de 2022, para ingresso por meio de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e de portador de diploma de graduação.

As vagas estão distribuídas nos cinco cursos de graduação ofertados pelo Câmpus Barretos: Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Turismo, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Química.

Os interessados poderão participar nas seguintes modalidades:

• Reopção de Curso: aberto a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus Barretos e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo do curso de origem.
  • Transferência Interna: aberto a estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP.
  • Transferência Externa: aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).
  • Ingresso para Portadores de Diploma de Graduação: aberto aos candidatos diplomados em curso superior, com reconhecimento homologado pelo MEC e publicado em Diário Oficial da União.

Para mais informações, clique aqui.