Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfrdeitrues

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

IFSP oferece 30 vagas para mobilidade estudantil em Portugal  

Criado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 04h10 | Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 04h10 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h47

Foi divulgado edital de mobilidade internacional para Portugal. O objetivo do edital é selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de graduação do IFSP que tenham interesse em cursar componentes curriculares junto aos parceiros em Portugal. Do campus Barretos, podem se inscrever estudantes dos cursos de Licenciatura em Biologia e Bacharelado em Agronomia. Os estudantes selecionados estarão isentos do pagamento de taxas acadêmicas.

O edital pode ser acessado pelo link:
https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3345-ifsp-oferece-30-vagas-para-mobilidade-estudantil-em-portugal.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, junto à Representante LOCAL da Arinter. As cópias digitalizadas dos documentos deverão ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo final para apresentação dos documentos originais é 03/11. Em momento oportuno, o candidato que submeter a documentação será comunicado do dia, horário e local para apresentação dos documentos originais.

Mais informações: https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3345-ifsp-oferece-30-vagas-para-mobilidade-estudantil-em-portugal 

registrado em:
Fim do conteúdo da página