Revisão do Projeto Político-Pedagógico (PPP): colabore!

Criado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 09h47 | Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 09h47 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 09h47

Considerando a necessidade de atualização do Projeto Político Pedagógico (PPP) do IFSP Campus Barretos, a comissão responsável por esse trabalho realizou audiências e reuniões com servidores, estudantes e com a comunidade externa. No entanto, embora essas reuniões tenham sido bastante produtivas, nem todos estavam presentes ou não conseguiram analisar o cenário e expressar as suas opiniões.

Assim, visando uma nova oportunidade para que a comunidade interna e externa colabore com a construção de um PPP democrático, fruto da reflexão coletiva, plural e que seja, sobretudo, exequível, a comissão publicou um formulário digital pelo qual é possível o envio de sugestões e colaborações.

Este formulário tem como objetivo identificar quais as principais necessidades e problemas do nosso campus, bem como apontar quais seriam as possíveis soluções, dando-nos condições para que possamos definir as nossas prioridades.

Se você é servidor, aluno, ex-aluno ou membro da comunidade externa que se interessa pela área da educação e sabe da importância do IFSP para a região de Barretos, colabore enviando as suas sugestões por meio do link abaixo: