Edital de chamada para a submissão de resumos e apresentação de trabalhos no IX Salão a Pesquisa e Inovação do IFSP Campus Barretos

Criado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 18h04 | Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 18h04 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h21

O IX Salão de Pesquisa e Inovação (SPI), promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Barretos, acontece entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023. As inscrições podem ser realizadas do dia 28 de agosto ao dia 19 de outubro de 2023 pelo endereço https://bit.ly/ixspi.

O Edital e os demais documentos do IX SPI pode ser encontrados clicando aqui.

O SPI é um evento científico e tecnológico de natureza multidisciplinar gratuito que tem por objetivo principal promover a divulgação dos resultados da produção científica e tecnológica por meio de apresentações de orais de trabalhos. O evento é aberto à participação de estudantes do ensino médio e do ensino superior que desenvolvam pesquisa no IFSP ou em outras instituições de ensino ou pesquisa do país. Os respectivos resumos expandidos são publicados em seus Anais (ISSN 2595-2285).