Informações sobre o transporte até as Unidades de Ensino

Criado: Sábado, 05 de Fevereiro de 2022, 16h30

Cada estudante ou família deve utilizar o meio de transporte que melhor lhe seja conveniente, arcando com as despesas de locomoção de casa até a escola.

Os estudantes que utilizam o transporte coletivo (ônibus) no município de Barretos deverão se deslocar de sua residência até o terminal de integração (localizado na Rua 32 entre (av. 23 x 25). De lá farão a integração para um dos campus.

Os estudantes que estudam na unidade sede deverão fazer a integração dentro do próprio terminal utilizando a linha com destino ao Bairro Cristiano de Carvalho. Todas as linhas saem de hora em hora do terminal.

Os estudantes que estudam na unidade agrícola se deslocarão até o Terminal de Integração, chegando lá devem se dirigir a Praça 9 de Julho, que fica em frente ao terminal e embarcar em um ônibus municipal que fará o trajeto exclusivo Praça x Unidade Agrícola.

Os estudantes cujas aulas se iniciam às 7h: devem estar na Praça 9 de julho (em frente ao Terminal) até às 6h40;

Os estudantes cujas aulas se iniciam às 7h50: devem estar na Praça 9 de julho (em frente ao Terminal) até às 7h35;