Volta às Aulas

Criado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 07h53

O retorno às atividades acadêmicas será realizado de acordo com o calendário já aprovado em todos os colegiados da instituição.

Considerando o cenário da pandemia na nossa cidade e região, o retorno se dará na Etapa 2/3 , conforme estabelecido na Portaria n.º 620, de 29 de janeiro de 2022

Prestem atenção!

Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio

Considerando a quantidade de estudantes por sala e a necessidade do cumprimento do distanciamento social de 1m, exigido pela Portaria n.º 620, de 29 de janeiro de 2022 para a Etapa 2/3, as turmas serão divididas e as aulas presenciais acontecerão de forma híbrida em regime de alternância entre as duas turmas de cada sala.

O retorno às aulas acontecerá de forma gradual:

No dia 07/02 para todas as turmas dos segundos e terceiros anos, conforme a divisão da turma.

As turmas do segundo e terceiro anos de informática e segundo anos de alimentos terão suas aulas na Unidade Sede.

As turmas do terceiro ano de alimentos e segundos e terceiros de Agropecuária terão suas aulas na Unidade Agrícola

No dia 14/02 para todas as turmas dos primeiros anos, conforme a divisão da turma.

Todas as turmas de primeiro ano terão suas aulas na unidade sede.

Demais modalidades de ensino (ensino técnico noturno e superiores)

No dia 07/02 para todas as turmas de veteranos.

Os estudantes dos cursos de Agronomia e Licenciatura em Ciências Biológicas terão suas aulas na Unidade Agrícola.

Os demais estudantes terão suas aulas na Unidade Sede.