Atendimento dos setores do campus

Criado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 07h54

Os setores administrativos e educacionais do Câmpus Barretos já estão funcionando de forma presencial desde o dia 01 de outubro de 2021.

Considerando a necessidade de minimizar o fluxo de pessoas e evitar aglomeração, as atividades que puderem ser realizadas de forma remota, serão feitas prioritariamente desta maneira.

Para atendimento ao público interno e externo, abaixo os endereços de e-mails e números de WhatsApp em que os servidores diariamente estão realizando os atendimentos e respondendo as demandas conforme as atribuições de cada setor.

Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA

• Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares e questões referentes à registros acadêmicos.

• WhatsApp: (17) 3312-0701

Coordenadoria Sóciopedagógica - CSP

• Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico e psicológicos dos alunos

• WhatsApp: (17) 3312-0700

Coordenadoria de Biblioteca - CBI

• Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

• WhatsApp: (17) 3312-0709

Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE

• Para assuntos relacionados ao ensino e que não estão relacionados aos outros setores educacionais.

• WhatsApp: (17) 3312-0702

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI

• Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

• WhatsApp: (17) 3312-0707

Coordenadoria de Extensão - CEX

• Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

• Whatsapp: (17) 3312- 0715

Coordenadoria de Pesquisa e Inovação - CPI

• Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP

• Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

• WhatsApp: (17) 3312-0710

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

• Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

• WhatsApp: (17) 3312-0710

Coordenadoria de Apoio a Direção - CDI

• Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

• Solicitação de reunião e organização da agenda da direção

• Comunicação institucional

Outros Assuntos